Depois da prosperidade a magia mais popular é a do amor. Todos queremos ser correspondidos em nossos anseios afinal a rejeição é um medo básico do ser humano.
Para o homem das cavernas ser rejeitado era ser expulso do grupo e o grupo era um fator de sobrevivência.
Voltando ao amor, o amor fundamental é o amor-próprio. Sem se amar não somos interessantes para os outros, e isso acaba resultando em relacionamentos tóxicos em que falta tudo inclusive respeito.
Então a dica é comece com a magia do amor... próprio. Seja alguém que você amaria.
Esse é o primeiro ponto para magia do amor dar certo.
Outro ponto é: a pessoa amada é realmente o que você pensa? Vou dar um exemplo interessante:
Uma moça queria se casar com o namorado, na cabeça dela ele era uma pessoa que valia a pena. Um cara confiável, que tinha o desejo de constituir uma família e que a amava também.
A magia era para que eles se casassem na primavera. E tudo foi feito.
Acontece que o sujeito na realidade não era nada do que ela pensava, e logo depois eles terminaram. Ela ficou decepcionada achando que nada tinha dado certo.
Um ano depois ela se casava na primavera com uma outra pessoa que era exatamente o que ela pediu: confiável, responsável e que a amava.
É assim que funciona.
Podemos usar uma garrafa de mel para adoçar alguém, essa pessoa vai se tornar mais receptiva, aí temos que fazer a nossa parte. Assim também com as velas do amor.
A magia é a manipulação de energia, uma vez que temos uma intenção, podemos usar a energia em nosso proveito. A espiritualidade está ao nosso lado para nos ajudar, mas sempre temos que agir também, não é uma ação passiva.
E a questão do livre arbítrio? Como diz o meu amigo Senhor C., temos mais livre arbítrio do que deveríamos. Por isso quando fazemos uma leitura de tarot (por exemplo) vai te mostrar o caminho que vai surgir se nada for mudado, se a energia continuar a mesma.
Por isso uma magia do amor não vai “amarrar” a pessoa, como eu disse acima sim gerar uma energia favorável.
Aí vem a questão: aquela pessoa é a pessoa certa? Por isso recomendo aos meus clientes que confiem na espiritualidade, e foquem nas qualidades que desejam para amar e não uma pessoa em específico.
Dicas rápidas do amor:
- O mês de maio é conhecido como o mês dos casamentos, graças a Deusa Maia conhecida deusa da fecundidade, da primavera e da energia vital.
- Do dia 1 ao dia 15 de maio é especialmente da Deusa Maia.
- Sexta-feira é o dia indicado para esse tipo de feitiço, especialmente se for na lua nova.
- as cores que eu uso cor-de-rosa (amor romântico) e vermelho (paixão)
- ao se preparar tome um banho de pétalas de rosas (rosa ou vermelha) ou pelo menos lave as mãos com água de rosas.
- números correspondentes: 2 (representa o casal), 5 (para evocar Oxum), 6 (para evocar Afrodite), 8 (representa a eternidade).
- usar um perfume para atrair o amor.
- fazer um ritual para atrair um novo amor, renovar o velho amor, se reconciliar, e sempre cultivar o amor próprio, Receita para encontrar um novo amor:
- Adicione catnip (erva do gato) a uma dose de whisky e deixe sob a lua cheia.
- Borrife o líquido por 21 dias na porta da sua casa para o amor encontrar o caminho.
Tags
amor